sexta-feira, 11 de agosto de 2017

EM AUDIÊNCIA COM GOVERNADOR FLÁVIO DINO, PREFEITO DEUSIMAR SERRA DISCUTE NOVAS AÇÕES PARA CONSOLIDAR POLÍTICAS PÚBLICAS EM PAULO RAMOS

O PREFEITO DEUSIMAR SERRA (PCdoB) ESTÁ SEMPRE BUSCANDO FORTALECER AS POLÍTICAS PÚBLICAS

O caminho para o desenvolvimento de Paulo Ramos está sendo compartilhado com a população, através de um projeto baseado na prática democrática e mudanças sociais.

Para isso, em parceria com o Governo do Estado, o prefeito Deusimar Serra (PCdoB) está sempre buscando fortalecer as políticas públicas.

Em audiência, nesta quarta-feira (9), no Palácio dos Leões, em São Luís, Deusimar Serra foi recebido pelo governador Flávio Dino.

Na pauta da reunião, várias solicitações nas áreas de saúde, infraestrutura, educação e abastecimento de água foram discutidas. De grande relevância, o governador garantiu a reforma do hospital municipal. A situação da MA-008 que liga os municípios de Paulo Ramos e Arame também foi discutida.

O prefeito Deusimar Serra disse que já tinha dialogado com o governador Flávio Dino em outras ocasiões, e ser recebido no Palácio dos Leões, levando as lideranças e as demandas do município, foi muito proveitoso. “Foi o que a gente já esperava. Só tenho a agradecer a Deus para o governador continuar nessa luta para ver esse Maranhão melhor”, ressaltou.


Deusimar Serra esteve acompanhado do vice-prefeito, Francimar Oliveira, vereadores, e do filho, João Neto. O secretário de Estado da Comunicação Social e Assuntos Políticas, Márcio Jerry,  secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares e a deputada Ana do Gás (PCdoB) também participaram do encontro.
prefeito Deusimar Serra e o governador Flávio Dino
                               
               
                                    


Nenhum comentário :

Postar um comentário