sábado, 19 de agosto de 2017

EPA! SÃO LUÍS VAI SEDIAR O 6º ENCONTRO NACIONAL DE PROSTITUTAS

NOS DIAS 21 E 23 DE SETEMBRO A PROGRAMAÇÃO DO EVENTO SERÁ ENCERRADA COM UMA PUTA FESTA MARANHENSE DE 30 ANOS
                               
A capital maranhense será sede do 6º Encontro Nacional de Prostitutas que será realizado entre os dias 21 e 23 de setembro próximo, no Convento das Mercês.
Durante os três dias de realização do encontro serão debatidos diversos com representações nacionais como a luta das trabalhadoras sexuais brasileira na perspectiva do futuro.
O evento é promovido pela Associação de Prostitutas do Maranhão, presidido por Maria de Jesus, Rede Brasileira de Prostituas e Central Única de trabalhadores Sexuais.
A mesa de abertura será com o painel “30 anos de memórias, histórias e lutas das trabalhadoras sexuais” que homenageará Gabriela Leite. Representantes dos estados do Pará, Minas Gerais, Distrito Federal entre outras unidades da federação.
A programação do evento será encerrada com uma Puta Festa Maranhense de 30 Anos, após o desfile Grife Daspu com trilha ao vivo do DJ Dolores.
Representante do Museu do Sexo das Putas, de Minas Gerais, está confirmada na mesa que debaterá “Prostituição e cidades: Memórias e desafios contemporâneos”.
O museu foi residência artística realizada no ano passado, reunindo 10 artistas plásticos com duração de um mês. O documentário “Entre fronteiras”, do Canal Futura será exibido no dia 22 de setembro.
Ao longa do período de realização do encontro várias mesas serão realizadas abordando temas como avanços, retrocessos e perspectivas do trabalho sexuais, direitos e legislação no Brasil.
Fonte: Blog do Bóis

Nenhum comentário :

Postar um comentário