segunda-feira, 21 de agosto de 2017

O. D'ÁGUA DAS CUNHÃS: PREFEITO RODRIGO OLIVEIRA FAZ ENTREGA DE DOIS ÔNIBUS ESCOLARES

           OS VEÍCULOS FORAM COMPRADOS COM RECURSOS PRÓPRIOS.

O Prefeito de Olho d’Água das Cunhãs-MA, Rodrigo Oliveira (PDT) fez a entrega de mais dois ônibus escolares a solenidade foi realizada na prefeitura municipal na manhã de sábado 19/08 ,  contou com a presença de Secretários, vereadores, professores, assessores, o jovem  amigo e empresário Meton e o público em geral. Os veículos foram adquiridos com recursos próprios.


O vereador Joel do Mutirão (PDT) líder do governo foi o primeiro á falar  ao público, o parlamentar parabenizou o prefeito por tudo que tem feito ao município, dando ênfase as conquistas na educação . Professor Ranilson  Edilson da Silva   Coordenador Geral de Assuntos Pedagógicos sequenciou a fala, considerado por todos  um mestre na educação,  na solenidade representou  o secretário de educação Mário Sérgio Silva Lino. Ranilson parabenizou o prefeito Rodrigo  Oliveira e destacou a mais nova conquista para educação.

Francisco Viana secretário de administração também fez um discurso importante, o experiente político chamou atenção para o ZELO com a coisa pública, fez um pedido especial aos motoristas que irão conduzir os dois veículos, para que eles tenham responsabilidade como se estivesse conduzindo um veículo de propriedade do próprio motorista, assim vamos manter por mais tempo sem se preciso levar para oficina.  O  ex-prefeito Aluísio Holanda  foi o último a falar  antes do pronunciamento do prefeito, Holanda seguiu a mesma linha de raciocínio dos demais parabenizando o gestor e destacando o avança para educação .


Na solenidade que marcou a entrega dos ônibus escolares,  o prefeito Rodrigo, inicialmente  enumerou algumas   conquistas de seu governo focando na área da educação. A crise no País tem prejudicado os  municípios principalmente os pequenos em alguns casos os gestores tem sido obrigados a atrasar pagamento dos servidores, aqui em Olho d’Água das Cunhãs a crise tem prejudicado e muito  o município que teve redução no repasse de recursos da educação, mesmo assim o prefeito Rodrigo Oliveira(PDT) tem feito o que sempre fez desde o seu primeiro mandato. Administrar com responsabilidade é uma marca registrada que tem dado notoriedade ao gestor sendo considerado o MELOHOR PREFEITO  em toda região, digo isso porque estou sempre em  contato com os gestores e  o prefeito de Olho d’Água das Cunhãs é reconhecido pelo trabalho que fez e está fazendo.     Em discurso Rodrigo Oliveira explicou   que  dois veículos foram adquiridos com recursos próprios uma cifra de  quase meio milhão de reais. Sequenciando a fala,  Rodrigo Tubarão falou do empenho de sua equipe de governo que sempre colabora nas decisões que para melhorar a qualidade de vida das pessoas, após o a solenidade o prefeito olhodaguense assumiu o volante de  um dos ônibus  e conduziu o veículo até o pátio da secretaria. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário