domingo, 27 de agosto de 2017

SATUBINHA: FUMAÇA DERROTOU ENCRUZILHADA POR 1 X 0 E SAGROU SE CAMPEÃO DO TORNEIO RURAL

COMPETIÇÃO PATROCINADA PELA PREFEITURA MUNICIPAL E TEVE O APOIO  DO EMPRESÁRIO ADAILSON  MACHADO. 


A prefeitura e Satubinha através da secretaria de esportes realizou mais um evento esportivo na zona rural do município, o campo do Povoado Francilina  foi palco de mais uma decisão, as equipes dos Povoados Encruzilhada e Fumaça fizeram a final da competição. 
 
A partida  foi decidida no tempo normal, o time do  Fumaça derrotou o adversário pelo placar de 1 x 0  e sagrou se campeão.
Esse foi mais um campeonato de futebol na  rural organizado pela secretaria de esportes e bancado pela prefeitura que também teve o apoio do empresário desportista Adailson Machado. 
Os atletas  das duas equipes finalistas foram contemplados com medalhas de honra ao mérito e os times receberam troféus e premiação em dinheiro.
                

Participaram da solenidade de premiação a  prefeita Dulcinha,  a filha Maria Vitória, Antonio Filho secretário de esportes, empresário e esposo da prefeita Adailson Machado, vereadores e assessores, numa demonstração de humildade  antes da bola rolar a prefeita Dulcinha  cumprimentou moradores, vendedores ambulantes e as crianças que estavam prestigiando o evento.

Dulcinha e o secretário Antonio Filho falaram aos participantes, ressaltaram o compromisso de valorizar cada vez mais  o esporte amador, a prefeita falou das dificuldades que o município está passando e deixou claro que seu empenho na área do esporte é igual as outras áreas administrativa, eu e minha equipe de governo temos se esforçado a máximo para fazer o melhor para nosso povo e com fé em deus vamos honrar nosso compromisso com o município que é continuar fazendo uma administração  voltada para o povo em especial aos mais humildes finalizou a prefeita .











                          













Nenhum comentário :

Postar um comentário