sexta-feira, 22 de setembro de 2017

EX-PREFEITO DE BACABAL ROMPE ALIANÇA COM ROGÉRIO COSTA DE BOM LUGAR

ALÉM DE DR. LISBOA MAIS PESSOAS ESTARÃO ABANDONANDO A PRÉ-CANDIDATURA DE ROGÉRIO COSTA, ATÉ MESMOS ALGUNS VEREADORES
                    

Júnior Lourenço, ex-prefeito de Miranda do Norte, é pré-candidato a deputado federal. Na sua caminhada tem juntado políticos de toda ideologia e conduta. Não há paz que dure por muito tempo quando se junta vários bicudos.
É o caso da aliados Raimundo Lisboa (ex-prefeito de Bacabal) e Rogério Pitbul Costa, marido da prefeita de Bom Lugar. Os dois, apresentados até bem pouco tempo como aliados de Júnior Lourenço, romperam relações políticas.
Ancorado pelo poder municipal da esposa, Pitbul - primeiro damo de Bom Lugar -  se declarou pré-candidato a deputado estadual. Juntamente com Dr.Lisboa formou uma aliança para garantir votos para Júnior Lourenço na região do Médio Mearim. Bastaram dois meses para que fosse anunciado o desfacelamento da aliança.


A alguns amigos, Dr. Lisboa tem reclamado do não cumprimento de acertos por parte de Rogério Costa. Ao Blog, ele confirmou o rompimento e disse que está negociando uma aliança com a deputada estadual Francisca Primo (PCdoB). Além  do ex-prefeito de Bacabal  Dr. Lisboa, mais pessoas estarão  abandonando a pré-candidatura de Rogério Costa inclusive vereadores de Bom Lugar.

Blog do Louremar 


Nenhum comentário :

Postar um comentário