quarta-feira, 13 de setembro de 2017

APROVADO REQUERIMENTO QUE SOLICITA CONSTRUÇÃO DE UM POSTO MÉDICO PARA O POV. TETÉU.

REQUERIMENTO DE AUTORIA DO VEREADOR JOEL DO MUTIRÃO (PDT),  LÍDER DO GOVERNO NA CASA.


O poder legislativo olhodaguense  realizou mais  sessão ordinária na última sexta feira 08/09, na pauta do  dia o requerimento 006/2017 de autoria do vereador Joel Meireles Silva (PDT), líder do governo na casa. A matéria  solicita ao governo municipal a construção de posto médico no povoado Tetéu.



O 2º secretário, vereador Enoque Correa de Paula (PSD) fez a leitura do requerimento, sequenciando os trabalhos a mesa diretora  colocou a matéria  em discussão, depois de discutida o presidente Manoel Rodrigues Santo (DEM) obedecendo o regimento interno da casa colocou em votação, sendo aprovado por unanimidade.


Na sessão compareceram seis (06) dos onze parlamentares, estavam presentes: Elizabete da Silva Lazaro (PDT), Enoque Correa de Paula (PSD), Francisco Silva Barros (PSDB), Joel Meireles Silva (PDT) Jeane Lima Barreto (PRP) e Manoel Rodrigues Santos (DEM).

Justificativa
Os vereadores João Sérgio (PCdoB) e Manoel Sousa do Bomfim (PCdoB), justificaram á ausência, os demais Antônio José de Barros (SD), Elisvaldo Sales de Alencar (PHS) e Edilson Oliveira Magalhães(PSL) não justificaram.
Estava previsto a presença do gerente do banco do Brasil em nossa cidade,  Jefferson  Costa Silva, ele iria fazer uma explanação respondendo ao requerimento conjunto onde os vereadores solicitaram informações sobre o atendimento aos clientes  e também detalhes sobre a volta de atendimento em caixas eletrônicos e a possível movimentação com dinheiro em espécie para os clientes.



 Minutos antes do encerramento  da sessão o presidente  Manoel Rodrigues Santo (DEM) fez a leitura de uma justificativa do Gerente que explicou os motivos do não comparecimento na sessão, segundo o funcionário do banco , uma das alegações teria sido por que a sexta feira que foi um dia após o feriado da independência  e por consequência havia um grande numero de clientes para serem atendidos e por isso não foi possível e se comprometeu a marcar presença na próxima sessão. Após a leitura da justificativa o senhor presidente deu por encerrada a presente sessão. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário