quarta-feira, 27 de setembro de 2017

COM APOIO DA PREFEITA DULCINHA, PRESIDENTE DA CÂMARA RECEBE TAXISTAS E DEBATEM REGRAS PARA CRIAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DESTES PROFISSIONAIS EM SATUBINHA.

TAXISTAS EM SATUBINHA SERÃO LEGALIZADOS E CRIARÃO ASSOCIAÇÃO APÓS VOTAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL. 

O presidente da câmara municipal de Satubinha-MA, vereador Wilson Fernandes (PSDB) e o assessor jurídico da casa,  Advogado Fabrício Castro receberam  na tarde de hoje 27/09, uma comissão formada por taxistas, na pauta a discussão sobre a reformulação da lei específica sobre o tema e abordaram algumas  regras para elaboração da tão sonhada associação dos taxistas no município de Satubinha. 

 Em contato com a  redação do Blog , o presidente falou sobre a referida lei, segundo o chefe do legislativo municipal a lei  existente só permitem ônibus e vans, agora terá que ser reformulada para agregar os taxistas.

Participaram da reunião, os taxistas, Branco, Chaves, Francisco, Antônio,  José Antônio e  Teones , Wilson Fernandes destacou o apoio da prefeita Dulcinha (PV) que sempre está  apoiando todas as classes de trabalhadores em nosso município, é muito importante quando o legislativo e executivo trabalham juntos para o desenvolvimento , dessa forma estamos cumprindo nosso papel na qualidade de representantes do povo pontou o presidente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário