sábado, 9 de setembro de 2017

PARABÉNS PREFEITA DULCINHA: O DESFILE ESTUDANTIL EM SATUBINHA GANHOU ELOGIOS EM TODA REGIÃO

UM DESFILE QUE EMOCIONOU O PÚBLICO DO COMEÇO AO FIM 

Mais uma vez a prefeitura municipal de Satubinha –MA, deu exemplo de amor ao patriotismo ao realizar o desfile estudantil em alusão as comemorações  ao dia  da Independência do Brasil, segundo a polícia militar mais de duas  mil pessoas prestigiaram o evento.   
.                      

A apresentação ocorreu na tarde noite desta quarta feira 07 de setembro na Avenida Matos Carvalho, Rua Cesário Fhad e Rua da Salvação finalizando em frente a recém inaugurada praça de eventos Chico Carlos o cartão postal da cidade.

 

 O lindo  o desfile contou com estudantes das escolas municipais e estadual inclusive os alunos da zona rural do município. Foram inúmeras as homenagens feita durante o desfile, a estudante  Maria Vitória filha da prefeita Dulcinha representou a Princesa Isabel.  O desfile contou com as bandas marciais de Olho d’Água das Cunhãs e Pio XII.  No palanque estavam presentes , a prefeita Dulcinha, o esposo e empresário Adailson Machado, Vice Vanja, secretário de educação Jó de Sousa e demais secretários municipais,  ver. Wilson Fernandes  presidente da câmara, os vereadores: Antonio da Eva, Nonato, Risca Faca, Karilene e Rudney. o Ex- vereador Aderson Fernandes  e o vereador Ivo presidente da câmara municipal de Olho d'Água das Cunhãs estavam prestigiando o desfile.
Um dos momentos marcantes foi a apresentação da Princesa Izabel interpretada  pela lindíssima Maria Vitória, ela faz declaração decretando o fim da escravidão no Brasil.
                                                                             
No encerramento, o público que estava presente na praça de evento aplaudiram  as  apresentações  de cada ala representada,  Muito feliz o Sec. De educação  Jó de Sousa Silva, parabenizou a prefeita Dulcinha e todas as pessoas envolvidas na realização do evento,  agradeceu em especial ao secretário de educação Mário Sérgio de Olho d’Água das Cunhãs e Márcia secretária de educação Pio XII, que cederam as bandas marciais de seus respectivos municípios para abrilhantarem o nosso desfile finalizou o secretário.

                           









































Colaboração fotos /Site CUXA.

Nenhum comentário :

Postar um comentário