sexta-feira, 29 de setembro de 2017

POR QUE MAURA JORGE PODE E LAÉRCIO ARRUDA NÃO?

A APROXIMAÇÃO DE LAÉRCIO ARRUDA E FLÁVIO DINO TEM RENDIDO BONS FRUTOS PARA O MUNICÍPIO.



Por: John Cutrim

Em Lago da Pedra o grupo que seguiu a ex-prefeita Maura Jorge após seu rompimento com o prefeito Laércio Arruda, tem feito um verdadeiro terrorismo politico na cidade. Os aliados da pré-candidata a governadora alardeiam nos quatro cantos da cidade que todos os que apoiam a atitude do prefeito Laércio Arruda em firmar aliança com o governador Flávio Dino para conseguir benefícios para a cidade merecem o titulo de traidor.

Os cidadãos que sonham com dias melhores para Lago da Pedra permanecem assistindo o espetáculo que está acontecendo na cidade sem entender qual o objetivo dessas pessoas ligadas à Maura Jorge, pois até onde todos sabem, a aproximação de Laércio Arruda e Flávio Dino tem rendido bons frutos para o município, que é o que importa no momento
                        

Estes que se incomodam com a parceria município e estado, esperavam que o então prefeito continuasse com a briga ferrenha que Maura Jorge travou com Flávio Dino em Lago da Pedra em novembro de 2015, quando o governador anunciava e inaugurava obras no município da ex-deputada, só se esqueceram que o objetivo do prefeito é único e exclusivamente trabalhar pela cidade, firmando parcerias que venham a somar para a cidade. Ora, a ex-prefeita esteve ao lado da governadora Roseana Sarney durante 6 anos dos seus dois mandatos e para agradar o governador, preparou uma festa gigantesca em Lago da Pedra em 2015 para firmar aliança, além de tentar de todas as formas para aparecer numa foto com o chefe do executivo.






Os comentários na cidade giram em torno do comportamento da ex-prefeita, que tem agido com imaturidade politica ao exigir de Laércio Arruda que tivesse postura contrária, sendo que ela mesma tentou por diversas vezes aproximação com o governador na tentativa de desestabilizar a oposição local, que na época ostentava apoio de Flávio Dino.
O que preocupa os aliados da filha da ex-prefeita Raimundinha Melo, é que o prefeito Laércio Arruda em menos de um ano de mandato já mostrou para o que veio e emite fortes sinais de que não baixará a cabeça diante das ofensas e tentativas de desestabilizar seu governo e continuará trabalhando, quer queiram, quer não queiram.

E de mão dadas com o povo, Laércio Arruda segue sua caminhada e escrevendo sua história que tem o reconhecimento da maioria do povo de Lago da Pedra.

eeeeeeeeee

Nenhum comentário :

Postar um comentário