quarta-feira, 13 de setembro de 2017

PREFEITO RODRIGO OLIVEIRA SE REÚNE COM O SECRETÁRIO MÁRCIO JERRY E GARANTE MAIS INVESTIMENTO DO ESTADO PARA O MUNICÍPIO.

BUSCAMOS  SOLUÇÕES PARA NOSSO MUNICÍPIO ATRAVÉS DE DEMANDAS EM PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO, AFIRMA RODRIGO  OLIVEIRA 

Em mais uma viagem a trabalho em nossa capital, o prefeito de Olho d’Água das Cunhãs-MA,  Rodrigo Alves de  Oliveira (PDT) participou na tarde de hoje 13/09,   de uma reunião no Palácio dos Leões com o secretário de  Comunicação Social e Articulação Política  do Estado do Maranhão, Márcio Jerry, também participaram  Mavio Rocha,  Superintendente de Articulação Política do Mearim e Márcio Lino assessor do prefeito Rodrigo Oliveira.

 Na pauta foram tratados as seguintes  demandas para o município de Olho d’Água das Cunhãs: Ações do programa  Mais asfalto, ambulância, ônibus escolares, viatura policial, patrol e também ações da cultura  para as festividades do aniversário do município.

O gestor olhodaguense saiu  satisfeito da   reunião, é muito importante celebrar as parcerias entre estado e município, com essa união o povo é quem sai ganhando pontou Rodrigo Oliveira. 

Em contato com nossa redação,  Mavio Rocha, Superintendente de Articulação Política do Mearim, falou sobre a reunião, discutimos uma pauta onde o município será beneficiado com várias ações do estado, essa é a filosofia do governo Flávio Dino, o estado sempre  trabalhar  em parceria com os municípios.

A importante reunião ganhou destaque na rede social, Rodrigo Oliveira  publicou em  seu perfil no facebook  



Nenhum comentário :

Postar um comentário