sexta-feira, 1 de setembro de 2017

PROBLEMA NO FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA IMPOSSIBILITOU A REALIZAÇÃO DA SESSÃO ORDINÁRIA

GERENTE DO BB PROTOCOLA  RESPOSTA AO REQUERIMENTO CONJUNTO DOS VEREADORES  E CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NA TRIBUNA NA PRÓXIMA SESSÃO.

Na manhã de hoje 01/09/2017, Problemas de interrupção no fornecimento de energia elétrica na Travessa Santo Antônio impossibilitou a realização da sessão ordinária na câmara municipal de Olho d’Água das Cunhãs.
Para realizar uma sessão é necessário que   estejam ligados, lâmpadas, computadores, mesa de som, amplificador de áudio, central de ar, ventiladores e bebedouro, a falta de energia elétrica impossibilitou a realização de mais uma sessão ordinária.
                                           




Resposta
Jefferson  Costa Silva,  gerente do Banco do Brasil aqui em Olho d’Água das Cunhãs-MA,  esteve na amanhã de hoje 01/09, na câmara municipal e protocolou na presidência da casa,  resposta do requerimento  em conjunto onde os parlamentares solicitavam informações a respeito do funcionamento do banco do Brasil nesta cidade. Jefferson Costa Silva também solicitou espaço na tribuna para fazer uma explanação sobre os 100 anos de banco do Brasil no Maranhão e vai dar detalhes no que diz respeito  ao funcionamento no  Banco   do Brasil aqui em Olho d’Água das Cunhãs.
                                                                          

Nenhum comentário :

Postar um comentário