quinta-feira, 26 de outubro de 2017

PREFEITURA DE SATUBINHA REALIZA PALESTRA SOBRE OUTUBRO ROSA E DISPONIBILIZOU EXAMES PARA AS MULHERES

DURANTE O EVENTO AS  MULHERES TAMBÉM RECEBERAM ATENDIMENTO DE SAÚDE. 



A prefeitura da Satubinha, realizou na manhã de quarta-feira, (25/10), uma grande palestra, tratando de temas da Campanha “Outubro Rosa”. O evento foi realizado no Posto de Saúde da sede  e foi organizado e coordenado pelo secretário municipal de Saúde, Pedro Henrique  e todos os membros da sua equipe. Antes do início da palestra foi oferecido a todos, o famoso  tradicional e rico em vitaminas  café da manhã.  
                                     
O evento reuniu dezenas de mulheres e contou com a participação de profissionais médicos e enfermeiros, os participantes interagiram fazendo perguntas, recebendo respostas e consequentemente tirando as duvidas. 
                       
A prefeita Dulcinha  agradeceu a participação de todas as mulheres presentes, aos médicos e enfermeiros(as) que transmitiram importantes informações, em  depoimentos, as mulheres agradeceram o empenho da prefeita e toda sua equipe em especial ao  trabalho do secretário   de saúde, Pedro Henrique  e a  todos os que ajudaram direto e indiretamente na realização deste importante evento para a sua saúde das mulheres do município.
                   
SERVIÇOS REALZIADAOS
Teste de Glicemia
Aferição da pressão arterial
Testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatites
Coleta de Exame preventivo Papanicolau
Exames Clínicos das mamas
Avaliação Nutricional
Aplicação de Flúor.



















Nenhum comentário :

Postar um comentário