quinta-feira, 26 de outubro de 2017

RUBENS JÚNIOR É ELEITO MELHOR DEPUTADO DO MARANHÃO EM 2017

 FICO MUITO FELIZ POR TER A CONFIRMAÇÃO QUE ESTAMOS NO CAMINHO CERTO. NOSSO FOCO SEGUE NO TRABALHO”, DECLAROU RUBENS JÚNIOR
RUBENS JR2
O deputado federal e vice-líder do PCdoB na Câmara, Rubens Júnior, foi eleito “Melhor Deputado do Ano” por votação popular do Prêmio Congresso em Foco 2017. O resultado foi revelado na última semana, após dois meses de avaliação dos parlamentares em diversos meios, entre eles, o povo por meio da internet. O prêmio reconhece o trabalho dos políticos Ficha Limpa mais atuantes do Congresso Nacional.
Para o deputado, o resultado reflete seu esforço e compromisso com o povo do Maranhão. “Desde o primeiro dia do mandato nos dedicamos para servir aos maranhenses e ao Brasil. Queremos cumprir o nosso papel. Fico muito feliz por ter a confirmação que estamos no caminho certo. Nosso foco segue no trabalho”, declarou Rubens Júnior.
Rubens Júnior concorreu com outros 14 deputados federais eleitos no estado e alcançou o maior número de votos. A segunda e terceira colocações foram ocupadas por Zé Carlos (PT) e Cleber Verde (PRB), respectivamente.
Criado em 2006 para valorizar a atividade política e o papel do Legislativo no que eles têm de mais nobre e útil à sociedade, o prêmio Congresso em Foco combate a imagem de que todos os políticos são iguais. Também procura destacar a necessidade de valorizar os bons exemplos para melhorar a qualidade de um Parlamento tão pródigo em produzir vexames.
Rubens Júnior comentou, ainda, que o prêmio é fundamental e deve ser estimulado porque conta com a participação popular na votação, além de aproximar a sociedade do parlamentar. “A população precisa acompanhar continuamente a política para mudar os rumos do Parlamento brasileiro. Nesse momento, com a crise política e a proximidade das eleições, saber exatamente como o parlamentar que votou tem atuado é extremamente importante.”
Assessoria Parlamentar 

Nenhum comentário :

Postar um comentário