domingo, 29 de outubro de 2017

WEVERTON ROCHA VISITA SATUBINHA E ANUNCIA AÇÕES PARA O MUNICÍPIO

O DEPUTADO FOI RECEPCIONADO PELA PREFEITA DULCNHA O EMPRESÁRIO ADAILSON MACHADO PREFEITOS DA REGIÃO E VEREADORES. 

A atarde de sábado em Satubinha  foi marcada pela visita do Deputado Federal e Pré Candidato ao senado Weverton Rocha PDT, o parlamentar desembarcou no parque Santa Clara  por volta das 16h:00, ele veio acompanhado pelo Prefeito  de Igarapé Grande Erlanio  Xavier. 

No parque Santa Clara além da presença de populares, a  anfitriã  Prefeita Dulcinha estava  acompanhado do esposo o empresário Adailson Machado, Vice prefeito Vanja,  vereadores assessores  e dos prefeitos Rodrigo Oliveira  de Olho d’Água das Cunhãs e Dr. Francisco Clidenor de Lago Verde   que  estava com uma comitiva  comandada  pelo secretário de administração Marcos Lera.
                  
Na residência da prefeita,  Weverton Rocha recebeu outra calorosa recepção no local populares e outras lideranças o aguardavam para ouvir de perto as palavras do deputado. O parlamentar após cumprimentar e se abraçados pelos presentes ele gentilmente atendeu a imprensa, Tv Difusora de Olho d’Água das Cunhãs e Blog do Antônio Filho, perguntado como conciliar  do trabalho em Brasília e a maratona  de vistas aos municípios no interior do estado, ele disse que o trabalho na câmara federal demanda muito esforço e dedicação principalmente, falou de suas ações em prol do Maranhão e enfatizou sua postura que é sempre defender   a população.


Weverton   falou sobre a recente votação da denúncia contra o presidente Michel Temer, todos sabem da minha convicção  eu votei e continuarei votando a favor do povo e contra  arquivamento de denúncia, ela lembrou do golpe que Dilma sofreu e ratificou dizendo que desde do início do processo de impeachment alertou para o caos que o País viesse a passar e estamos vivendo uma crise por causa de uma quadrilha que está comandando o Brasil.

Sequenciando a palavra o deputado anunciou  para prefeita Dulcinha e ao Público presente que o Satubinha foi contemplado com uma patrulha Mecanizada. O  equipamentos agrícolas foi adquirido por meio de emenda individual do deputado federal Weverton Rocha (PDT), pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), órgão ligado ao Ministério da Integração Nacional (MI).


A Prefeita Dulcinha agradeceu a atitude do deputado em ajudar os municípios em especial Satubinha, ratificou que Weverton Rocha tem se destacado pelo trabalho na câmara federal e está numa pré campanha para o senado, nas entrelinhas a prefeita deixou bem claro que  o bom político é aquele que vem antes da eleição e anuncia ações para o município, é  isso que Weverton Rocha fez aqui então estamos de parabéns, Maria Vitória interrompeu  a  fala da mão e fez um pedido para que a prefeita convidasse Weverton Rocha  para o aniversário de Satubinha dia 10 de novembro, o deputado gostou do convite mas não se comprometeu em vi por causa da agenda neste mesmo dia são 80 municípios que fazem aniversário. 

                   












Nenhum comentário :

Postar um comentário