sábado, 18 de novembro de 2017

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO PRISÃO DE AUTOR DE DISPARO EM VIA PÚBLICA E PRISÃO DE UM FORAGIDO DA JUSTIÇA

POLÍCIA MILITAR DECRETA TOLERÂNCIA ZERO CONTRA O CRIME EM PAULO RAMOS 
                  Foragido da justiça                             Alexandre de Souza Albuquerque vulgo " Alex "


Por volta das 13h:00 de sábado 18/11 após abordagens em bares na Cidade e na periferia  a PM resolveu estender ao povoado Boa Vista e no  percurso  um motoqueiro tentou voltar ao perceber a Viatura, ao ser abordado foi constatado que o nervosismo era porque contra ele havia um mandado de prisão preventiva em aberto   expedido pela Comarca de Paulo Ramos. Wanderson Lima dos Santos é da Cidade de Lago da Pedra conhecido popularmente pelo apelido de  Nem  Tatu

PROVIDÊNCIAS TOMADAS:
Apresentado ao 1º  DP de BACABAL.
em virtude s interdição dos xadrezes da DELEPOL de Paulo Ramos.


APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E PRISÃO


Após denúncia de  perturbação do sucesso público com som Alto, cometendo crime de poluição sonora, a polícia Militar  foi  averiguar e ao chegar no local uma pessoa percebeu   a aproximação da viatura, a guarnição observou que que um elemento adentrara rapidamente em uma residência na qual estava sentado na calçada. 

A  PM seguiu  em frente e viu que o homem em atitude suspeita se desfez de algo que tirou da cintura,  aí encontraram o motivo da preocupação do indivíduo, ele estava com uma Pistola cal. 380 com 9 munições intactas  e na oportunidade á proprietária da casa  informou que das elemento havia feito um disparo de Arma de fogo em frente sua casa, a polícia procurou e encontrou  uma cápsula do mesmo calibre da arma ali ainda em cima da calçada. 
O fato aconteceu na noite desde sábado por volta das 19h:40 na  Rua Custòdio de Matos na cidade de  Paulo Ramos.


Na delegacia o indivíduo foi identificado como sendo ALEXANDRE DE SOUZA ALBUQUERQUE ..vulgo " ALEX ". este residente em Lago da Pedra.
PROVIDÊNCIAS TOMADAS:
Condução a DELEPOL para as providências e apresentação do veículo FIAT-STRADA . Ano 2016/17 de cor vermelha ..Placa: PSH- 5168_ LAGO DA PEDRA , na  oportunidade não portava documentos do referido veículo.

GUARNIÇÃO DE SERVIÇO:


ST PM PORTELA
CB PM TORRES
CB PM SALAZAR
SD PM DOURADO

Fonte Polícia Militar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário