quinta-feira, 2 de novembro de 2017

ESQUENTA A BRIGA ENTRE “CORRELIGIONÁRIOS/ADVERSÁRIOS” TUCANOS NO MA

A COBRA VAU FUMAR NO NINHO TUCANO MARANHENSE “QUERO AQUI FAZER UM DESAFIO AO SENHOR ROBERTO ROCHA E SEBASTIÃO MADEIRA
Vice-Governador Carlos Brandão                                
O vice-governador Carlos Brandão, até então presidente estadual do PSDB no Maranhão, partiu nesta quarta feira (1º) com gosto de gás para cima dos também tucanos Sebastião Madeira – ex-prefeito de Imperatriz – e do Senador Roberto Rocha.

No almoço entre aliados, Brandão expôs a situação do partido no Estado e desafiou seus “adversários/correligionários”. “Quero aqui fazer um desafio ao senhor Roberto Rocha e Sebastião Madeira. Se eles quiserem participar de forma democrática e legítima que disputem eleição contra mim. Isso não é mais um desejo meu. É de todos vocês. Que eles participem de uma forma democrática e não entrem de paraquedas, por cima”, falou para a plateia de tucanos.

Ao lado do vice-governador estavam tucanos maranhenses de bicos grossos, a exemplo de Luís Fernando Silva (prefeito de São José de Ribamar), Neto Evangelista (secretário de estado), Marcos Caldas (deputado estadual), Pinto da Itamaraty (suplente do senador), Dr. Gutemberg (vereador de São Luís) entre outros membros.
 Blog do Domingos Costa

Nenhum comentário :

Postar um comentário