terça-feira, 28 de novembro de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO (ANIVERSÁRIO DE 56 DE LAGO VERDE

       PREFEITURA MUNICIPAL DE ALGO VERDE

                                              NOTA

A Prefeitura Municipal de Lago Verde/MA comunica a todos que não movimentará o aniversário da cidade deste ano (2017) com atrações que irão gerar despesas ao município, visto, a grande preocupação com a atual dificuldade financeira que o município enfrenta neste momento.

Portanto, este é um momento onde estamos priorizando a manutenção dos gastos com a saúde; reforma dos prédios públicos; correção de estradas vicinais e pontes que ligam povoados à sede; pagamento de servidores; entre outras atividades consideradas prioridades e essenciais para o andamento da gestão pública.

No entanto, aproveito para parabenizar nossa cidade em nome de todos os cidadãos lagoverdenses, pois, os considero os principais responsáveis pela construção dessa linda, bela e calorosa terra onde há mais de 27 anos resido, e após sua emancipação em 1961 vem sendo construída pelas mãos desse povo guerreiro.

Nesta, aproveito para pedir humildemente a compreensão de todos, e deixo aqui meus sinceros votos de gratidão a esta cidade, ao mesmo tempo, me comprometo a fazer o possível e o impossível para sair desse difícil momento que assola nosso município e região.

Um forte abraço no coração de todos!

Dr. Francisco Clidenor Ferreira do Nascimento
Prefeito Municipal

Assecom Lago Verde


Nenhum comentário :

Postar um comentário