terça-feira, 28 de novembro de 2017

VILSON, LIDERANÇA POLÍTICA DE TRÊS LAGOAS DECLARA APOIO A PRÉ-CANDIDATURA DE MAVIO ROCHA

SERVIÇO PRESTADO E ATUAÇÃO EM PROL DOS MUNICÍPIOS FAZ COM QUE MAVIO ROCHA  A CADA DIA RECEBA APOIO DE LIDERANÇAS NO INTERIOR DO ESTADO 

Marcio Jerry, Vilson, Mavio e Clayton Noleto 
A exemplo de outras lideranças políticas da região do Médio Mearim, Vilson uma importante liderança política do Povoado  três Lagoas  o segundo maior colégio eleitoral do Município de São Raimundo do Doca Bezerra , firmou compromisso de apoio a pré candidatura a deputado Estadual de Mavio Rocha(PCdoB).

Mavio Rocha foi Vice Prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra e atual superintendente de articulação política do Governo do Maranhão, na qualidade de superintendente ele é muito  importante quando o assunto é conseguir melhorias para os municípios de nossa região.

Vilosn Liderança Mavio Rocha Super.
                 
Vilson declarou que o nome de Mávio Rocha   é bem aceito no povoado três Lagoas, a aceitação popular é fruto de seu trabalho desenvolvido no período que foi  Vice Prefeito e atualmente como superintendente do Governo, de acordo Vilson ficou agendado que em Breve Mavio Rocha estará em Três Lagoas para uma reunião com comunidade. Vilson atualmente é primeiro suplente de Vereador da coligação PT/PCdoB.

Nenhum comentário :

Postar um comentário