terça-feira, 21 de novembro de 2017

ROBERTO ROCHA É DESTITUÍDO DA COMISSÃO INTERVENTORA DO PSDB/MA PELA DIREÇÃO NACIONAL

UMA NOVA COMISSÃO PROVISÓRIA DEVE SER DESIGNADA PARA O MARANHÃO, PELA NACIONAL
A direção nacional do PDSB emitiu, nesta terça-feira (21), documento que trata da reconsideração da liminar que decretava a intervenção na Comissão Executiva Estadual do PSDB no Maranhão. Na prática, a Comissão Interventora encabeçada pelo senador Roberto Rocha e o ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, deixa de existir a partir desta data.

Em seu teor, o documento afirma, ainda, que pelo fato da convenção estadual do partido, prevista para acontecer no último dia 11 não ter ocorrido, faz-se valer a norma partidária que constata que “não existe mais um órgão estadual organizado na Maranhão em razão da extinção do seu mandato, confere-se também a extinção da sua Comissão Interventora”.
Uma nova comissão provisória deve ser designada para o Maranhão, pela nacional. A provável data para que isso ocorra deverá ser após a convenção nacional do partido, a ser realizada no dia 09 de dezembro.
O documento que destitui “Asa de Avião” do comando do PSDB no Maranhão é assinado pelo presidente nacional em exercício do partido, Alberto Goldman.

Blog do Jorge Vieira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário