sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

JUSCELINO FILHO CONSEGUE CURSO DE MEDICINA PARA SANTA INÊS

JUSCELINO FILHO, QUE É MÉDICO, COMEMOROU A NOTÍCIA: “FICO MUITO FELIZ E HONRADO POR PODER TRAZER ESSA BOA NOTÍCIA A TODOS DE SANTA INÊS


Foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (8), a autorização para a instalação de curso de medicina no município de Santa Inês (MA). A confirmação também foi feita ao deputado federal Juscelino Filho (DEM), pelo ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM). Hoje, o local mais próximo a oferecer o curso, é a capital, São Luis.
Juscelino Filho, que é médico, comemorou a notícia: “Fico muito feliz e honrado por poder trazer essa boa notícia a todos de Santa Inês. Venho a algum tempo tratando o assunto com o ministro Mendonça e o governo federal. E a boa notícia é para a região também. Agora, a juventude vai ter a oportunidade de fazer o curso de medicina, e isso é a realização de um sonho para muitos deles. Além disso, abrimos portas para que outros cursos venham atender o município e a região. A prefeita Dra. Vianey é médica também, tem compromisso, está fazendo uma gestão eficiente, e isso não me deixa dúvidas do empenho que ela terá para tornar essa boa notícia, realidade. Continuaremos atuando junto ao ministério.”, celebrou o parlamentar.
  PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 


Nenhum comentário :

Postar um comentário