sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

CASO NENZIM: POLÍCIA DESVENDA CRIME E DESMONTA MAIS UM FACTOIDE IRRESPONSÁVEL DO CLÃ SARNEY

AINDA DURANTE A VISITA DE ROSEANA SARNEY E DO IRMÃO SARNEY FILHO A BARRA DO CORDA, OS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DA FAMÍLIA SARNEY PASSARAM A ATACAR A LINHA DE INVESTIGAÇÃO ADOTADA PELA POLÍCIA, CUJA PRINCIPAL SUSPEITA RECAIA SOBRE JUNIOR DE NENZIM, FILHO DO EX-PREFEITO
Causou estranheza a linha adotada por graúdos do grupo Sarney e pelo Sistema Mirante de Comunicação e satélites na internet, que rápida e irresponsavelmente atribuíram o assassinato do ex-prefeito Nenzim a crime de pistolagem e “irresponsabilidade em se investigar a própria família Teles”.
Minutos depois do crime, a tese de pistolagem foi levantada por deputados ligados ao clã Sarney, na Assembleia Legislativa. Ainda durante a visita de Roseana Sarney e do irmão Sarney Filho a Barra do Corda, os veículos de comunicação da família Sarney passaram a atacar a linha de investigação adotada pela polícia, cuja principal suspeita recaia sobre Junior de Nenzim, filho do ex-prefeito.
Coube ao ministro Sarney Filho (Meio Ambiente) reforçar a tentativa irresponsável de explorar politicamente a tragédia. “É preciso que essa polícia do governo Flávio Dino possa mostrar serviço (…). E tudo indica que é um crime de pistolagem. Esse tipo de crime já não existia mais há muito tempo.”, afirmou Sarney Filho ao jornal da família.
Tanta irresponsabilidade foi apenas coincidência? Teriam os veículos de comunicação da oligarquia sido orientados a atacar o sistema de segurança? Que teria conversado Roseana Sarney com a família Teles em sua passagem por Barra do Corda?
Aplausos para a polícia que agiu rápido e desvendou o crime. Prendeu os suspeitos e desmontou mais uma farsa midiática que estava sendo engendrada nos porões da oligarquia Sarney e seu sistema de mentira de comunicação, como cunhou o ex-governador Jackson Lago.

Blog do Domingos Costa

Nenhum comentário :

Postar um comentário