quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

MACACO INVADE CASAS FAZ BAGUNÇA E MORDE MORADORAS EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS

UMA  DUAS MULHERES TENTOU ACALMAR O BICHO DANDO BANANA.

Um fato inusitado aconteceu hoje (27/) a tarde  na cidade de Olho d’Água das Cunhãs, um   macaco invadiu duas casas, fez bagunça  e chegou a morder duas mulheres. Esses dois  casos, um foi registrado na Rua  João Martins Chaves e outro no Bairro Residencial Primavera. Segundo relato das vitimas, o  animal invadiu as residências e muito bravo começou um a sessão de baderna derrubando e querendo quebrar tudo que via pela frente, na tentativa de acalmar o animal se aproximando e dando comida elas foram mordidas.

As  duas mulheres não tiveram o nome revelado, após serem mordidas pelo animal    foram levadas as pressas para o hospital municipal onde foram prontamente atendidas e medicadas pela equipe de plantão, de acordo com informações de um técnico de enfermagem, devido a gravidade do quadro de saúde  uma das vítimas teve que ser encaminhada para o hospital regional de Bacabal Drª Laura Vasconcelos, a outra vitima após o atendimento foi liberado e retornou pra casa. Os

Cuidados

Veterinários  alertam sobre os riscos da mordida do animal. “O principal perigo é a transmissão da raiva.
Todas as vítimas mordidas tem que fazer  tratamento com soros e vacinas antirrábica. E essa sequência de ataques preocupa a Vigilância Epidemiológica.


Nenhum comentário :

Postar um comentário