terça-feira, 26 de dezembro de 2017

PREFEITURA DE SATBUNHA INTENSIFICA CONSTRUÇÃO DE ESTRADA VICINAL E REALIZA SONHO QUE MORADORES TINHAM HÁ MAIS DE 30 ANOS.

DULCINHA A PREFEITA QUE  FEZ FAZ E VAI FAZER MUITO MAIS POR SATUBINHA.

A prefeitura e Satubinha   segue em ritmo acelerado com as obras de  construção da estrada vicinal que liga o Povoado Piquizeiro do Chaga ao povoado Sapucaia do Albino. O trecho entre os dois povoados são  de (08 ) quilômetros, a nova estrada  não representa simplesmente uma obra de infraestrutura, na verdade é mais um sonho que a  prefeita Dulcinha (PV) está realizando para o povo do município e dessa vez somos nós os beneficiados disseram os moradoras das duas localidades em reconhecimento  ao trabalho da prefeita Dulcinha . 
O empresário Adailson Machado acompanhado da esposa quando estão vistoriando obras principalmente na zona rural eles não dispensam aquele bate papo com os moradores, isso também é uma forma de ouvi-lo atentamente são  nessas conversas com  o povo é que surge novas reivindicações que posteriormente possam  ser atendidas, essa estada por exemplo é fruto de reivindicações do povo. 
                                      
 Nos anos 90 quando  Dulcinha  começou sua luta na política partidária há mais de 20 anos já ouvia dos moradores que o sonho era que  entrasse na  prefeitura de Satubinha uma pessoa de coragem e compromisso com o povo para fazer essa estrada, Dulcinha nunca esquece do que o povo lhe fala, como diz o ditado  tudo tem seu tempo certo, parabéns ao povo da Sapucaia do Albino.
                         




Nenhum comentário :

Postar um comentário