segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

“PESQUISA INOVADORA” DE MARQUETEIRO SOMA 101%

AGORA LASCOU... 

O marqueteiro Jandenson Landim contratou uma pesquisa via sua empresa Jakarta Publicidade para medir o cenário eleitoral – e, obviamente, vender os seus serviços. Prometeu uma “pesquisa inovadora”, em que os envelopes seriam abertos na hora.
Só não explicou se a apuração do conteúdo também seria feito ali ao vivo. Ou se só abririam envelopes com os resultados já prontos.

De sexta, a pesquisa foi adiada para segunda de manhã e depois à tarde. Dos envelopes, não se soube nada. Foi apresentado um power point com números já prontos.
A “inovação” da pesquisa ficou por conta dos números. E não foi só a peculiaridade de apontar empate técnico entre os candidatos Flávio Dino e Roseana Sarney – o que nenhum instituto maranhense aponta.
É que a soma dos diferentes resultados da pesquisa dá 101%. Isso mesmo, somando todos os votos que a pesquisa diz ter aferido, o total é maior que 100%. Realmente, uma inovação e tanto que denota a grande confiabilidade da pesquisa….

Blog do Jorge Vieira

Nenhum comentário :

Postar um comentário