domingo, 3 de dezembro de 2017

PM COLOCA EM PRÁTICA OP. TOLERÂNCIA ZERO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS O RESULTADO SÃO MAIS PRISÕES E APREENSÃO DE DROGAS EM PAULO RAMOS

 A CASA CAIU, TAL PAI TAL FILHO PARTE II

       Raimundo Rodrigues             Francisco Rodrigues 

A  polícia militar em Paulo Ramos não da trégua para os traficantes, o resultado desse trabalho são as prisões de envolvidos  e apreensões de drogas e arma de fogo. Na noite de sexta feira 01/12 a equipe comandada  pelo Sub-Tenente Portela comandante do 2º pelotão de Paulo Ramos em conjunto com a guarnição de Marajá do Sena, conduziram pai e filho a dupla foi presa em flagrante por tráfico de drogas.
 Com o ancião Raimundo Rodrigues de Matos 68 anos foi encontrado uma certa quantidade de drogas, 36 cabeças de craque 18 papelotes de maconha e 155 reais em espécie... TAL O PAI TAL FILHO 2... 
                                                  
em uma casa próxima onde foi preso o pai, o filho Francisco Santana Matos  Vulgo Lourão também foi pego com a boca na botija, com ele foi encontrado outra quantidade de drogas,  34  papelotes de craque, 23 papelotes de maconha, a droga estava embalada pronta para comercialização, também foi encontrado com Lourão  mais 03 celulares, 850 reais em cédulas de diferentes valores.

O material apreendido e os conduzidos foram apresentados na delegacia de polícia de Paulo Ramos para que seja tomadas as devidas providencias que a lei requer sobre o caso.

Atuaram na operação
Sub Tenente Portela
Cabo Torres
Cabo jair
Os Soldados De Carvalho e Dourado 

                      
                                                                                                                                                                                                      
                                                                                                                                                                                                  
















Nenhum comentário :

Postar um comentário