domingo, 3 de dezembro de 2017

NO MARANHÃO, JUSCELINO FILHO RECEBE RODRIGO MAIA

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO CONCEDEU A MEDALHA MANUEL BECKMAN AO DEPUTADO RODRIGO MAIA (DEM)


 Nesta sexta-feira (1º), o deputado federal Juscelino Filho (DEM) participou, na Assembleia Legislativa do Maranhão, em São Luís (MA), da solenidade que concedeu a Medalha Manuel Beckman ao presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ). A proposta do deputado estadual Stênio Rezende (DEM), subscrita pelos deputados também Democratas, Antônio Pereira e Cabo Campos, foi aprovada por unanimidade em sessão plenária.

Juscelino Filho enfatizou os motivos de seus colegas partidários terem conferido a maior honra do Poder Legislativo Maranhense ao presidente: “Rodrigo Maia trabalha com seriedade. Os Democratas de todo o país têm orgulho do trabalho que ele vem fazendo pelo Brasil. É um dos políticos mais influentes do nosso país, e tem conduzido a Câmara dos Deputados com bom senso e responsabilidade. Essa homenagem é mais do que merecida”, salientou o presidente estadual do DEM.
Todos os oradores foram unânimes em destacar o equilíbrio, a firmeza e a coragem com que o homenageado vem conduzindo a agenda política neste momento delicado do país.
Rodrigo Maia agradeceu a iniciativa do deputado Stênio Rezende e a presença de todos, reforçou o carinho pessoal que tem pelo Maranhão e destacou a importância do Pacto Federativo. “ É uma alegria imensa voltar ao Maranhão e receber uma homenagem dessa, me orgulha muito! Hoje, se engana quem acha que a solução do país não passa pela política. Uma boa política se faz da própria política. Isso passa por um ponto muito importante: uma discussão verdadeira pelo Pacto Federativo. O Brasil não aguenta mais que Brasília concentre tanto poder. Esse poder concentrado prejudica uma boa ação nos nossos municípios e nos nossos estados”, destacou Maia.
A solenidade foi conduzida pelo presidente em exercício da Casa, deputado Othelino Neto (PCdoB), que na oportunidade também concedeu o Título de Cidadão Maranhense ao presidente nacional do PDT, Carlos Lupi.
Encerrando sua visita ao Maranhão, neste sábado (2), Rodrigo Maia, assim como Juscelino Filho, esteve na Convenção Estadual do PDT, também na capital São Luís.
Com informações 
da Assembleia Legislativa do Maranhão

Nenhum comentário :

Postar um comentário