sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

DESESPERO DE JOÃO ALBERTO É PREVISÃO DE DERROTA EM 2018

CIENTE QUE SEU GRUPO SERÁ DERROTADO NOVAMENTE EM 2018,
 CARRANCUDO JOÃO ALBERTO PERDEU AS ESTRIBEIRAS AO SER
CONFRONTADO COM A REALIDADE…

O desespero do senador João Alberto (PMDB) durante a inauguração do segundo trecho duplicado da BR – 135, nesta quinta-feira (11), não tem outra explicação: o peemedebista sabe que na disputa eleitoral vindoura a derrota é iminente.
O grupo ao qual pertence o político apelidado de “Carcará” possui chances mínimas de superar o governador Flávio Dino (PCdoB) na eleição de 2018, que aliás, mostrou a serenidade que lhe é peculiar durante a cerimônia desta manhã.

Todos os fatos amplamente destacados pela imprensa neste movimentado dia, apontam apenas para uma direção, o desespero bateu ás portas da oligarquia Sarney, o que tem levado seus defensores perderem a compostura quando confrontados com a realidade.
Flávio Dino colocou no bolso os sarneysistas que tentaram deixá-lo embaraçado. Com um discurso leve e descontraído, agradeceu a presença de todos e tirou do sério o senador João Alberto ao falar sobre seus feitos no Maranhão. “Rompemos aqui o ciclo da falta de estradas, da falta de políticas sociais, da falta de escolas e rompemos também com a falta de educação”, discursou o governador.

Blog do Domingos Costa

Nenhum comentário :

Postar um comentário