sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

FUTEBOL FEMININO É ATRAÇÃO NA ABERTURA DA COPA OLHO D’ÁGUA DE FUTEBOL SOCIETY HOJE NO ESTÁDIO MUNICIPAL

PREFEITURA MUNICIPAL INVESTINDO EM MAIS UM GRANDE EVENTO ESPORTIVO EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS 

Hoje 13/01 a noite no estádio municipal  será dado o pontapé inicial em   mais um grande evento esportivo no município de Olho d’Água das Cunhãs, a competição  é uma realização da prefeitura municipal  e organizada pela secretaria de esportes sob o comando do secretário Hernandes França. 
As 18h:00, o jogo de abertura será um duelo intermunicipal, o REAL MADRI  do Povoado Bacuri da Linha vai enfrentar ASFUSI, time representante da cidade de Santa Inês, fique atento o clássico   será transmitido ao vivo pela FACE TV, a equipe esportiva conta  com sua participação para  interagir durante a jornada, dê sua opinião sobre o jogo seja o camisa 12 de seu time vamos valorizar o esporte amador de nossa região. 
 A copa  será disputada em três categorias, novos, sub-17 e a grande atração o futebol feminino onde será disputado por nove equipes, sendo cinco de Olho d’Água das Cunhãs, duas de Vitorino Freire, uma de Bacabal e outra de Santa Inês. Na Categoria de novos estão escritos doze equipes e no sub-17 onze times garantiram presença na competição. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário