quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

GOVERNO DO ESTADO CUMPRE COM A PALAVRA E EMPRESA JÁ INICIOU AS OBRAS NA ESCOLA JOSÉ DE MATOS OLIVEIRA EM O. D’ÁGUA DAS CUNHÃS

FUNCIONÁRIOS DA CONSTRUTORA ESTÃO TRABALHANDO.
As obras de reforma na Escola José de Matos Oliveira em Olho d’Água das Cunhãs foram iniciadas na tarde de hoje 31/01, representantes da SEDUC, o engenheiro Sandro Reis superintendente de engenharia e a Iraide Martins gestora de educação da  regional de Bacabal estiveram presentes no local e acompanharam o início das obras.

Confira a entrevista da Gestora regional de educação
Iraide Martins


O engenheiro Sandro Reis, Superintendente de engenharia da SEDUC, falou a nossa reportagem e deu mais detalhes, confira


De acordo com um dos  representantes  da  Quality  construções e comércio ltd, empresa responsável pela execução do serviço,  o prazo de entrega da obra é de 90 dias.
                           

O   teto da escola desabou dia 05 de outubro de 2017, professores pais e alunos e autoridades  foram pegos de surpresa com o episódio, o assunto foi pauta na câmara municipal, no legislativo o  vereador João Sérgio  (PCdoB) defendeu essa a bandeira e tratou logo de protocolar na SEDUC o pedido de reforma na escola,  ao lado de Mavio Rocha superintendente de articulação política intensificaram  a reivindicação em prol da escola,  Glauber Avezedo também colocou em sua pauta  esse o pedido junto ao estado.



Nenhum comentário :

Postar um comentário