terça-feira, 30 de janeiro de 2018

PREFEITURA DE OLHO D'ÀGUA DAS CUNHÃS RECUPERA E CONSTRÓI ESTRADAS VICINAIS

O TRABALHO NÃO PARA EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS



Praticamente toda malha vicinal que liga às comunidades rurais à sede de Olho d'Àgua das Cunhãs, estão recebendo obras de melhoramento e algumas sendo reabertas e feitas por completo, como é o caso do Povoado Barraquinha da Linha, que passou por um serviço de terraplenagem, aterros, construção de ponte, bueiros de escoamento de água e empiçarramento, que se resume num trabalho impecável, como vários outros executados na gestão do prefeito Rodrigo Oliveira (PDT). O Povoado Roça Grande teve a estrada construída, como nunca havia sido feito.

 https://2.bp.blogspot.com/-uRh8UMuyCLw/Wm8VQBvHRnI/AAAAAAAArFY/rxaIIAZshDAp4DSSAvOMww-Ycyj4UGZXACLcBGAs/s1600/2.jpg

Às comunidades de Limoeiro da Mata, Centro do Lopes, Novo Oriente, Centro do Teotônio, Limoeirinho, Barraquinha do Torquato, Canindezinho, Francelina, Condave, Canela dos Ferreiras, Pinheiro, Santa Maria I e do Mazol, Fortaleza dos Gustavos, Brejo Grande, Centro dos Timoteos, Piabanha, Curimatá, Centro dos Gastão, Centro dos Pilão e Centro do Dedé, Canta Galo. receberam reparos e em todos os aspectos, melhorando significativamente às condições de tráfego.

Segundo o prefeito, a intenção é empiçarrar e tornar trafegavel 100% da malha vicinal que, ligará o município de ponta-a-ponta, num marco histórico.

"Ainda este ano, vamos ligar o Povoado Centro do Teotônio ao Povoado Setúbal Velho (na estrada de Juçaral dos Saraivas), tirando de vez o Povoado Igarapé da Palmeira do isolamento, disse.
 

Na gestão anterior, a prefeitura de Olho d'Àgua das Cunhãs, realizou obras e tirou do isolamento comunidades como: Guabiri, Teteu, Piabanha, Centro do Teotônio e a própria Barraquinha da Linha.

Nem a chega do período chuvoso, tirou a motivação da equipe de trabalho, tampouco às máquinas das estradas do município, sendo que, a intenção é tornar 100% da malha vicinal, empiçarrada e totalmente trafegável.


Vale ressaltar, que a maioria das obras, especialmente às recentes estão sendo executadas com recursos próprios. 


Fonte Mearim Net

Nenhum comentário :

Postar um comentário