quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

IBGE FAZ REUNIÃO COM PODER PÚBLICO EM MARAJÁ DO SENA, APRESENTA DADOS PRELIMINARES DO CENSO AGRO E FALA SOBRE A NOVA DELIMITAÇÃO DO MUNICÍPIO

A PREFEITURA SEGUE TRABALHANDO E UTILIZANDO TODAS AS FERRAMENTAS Á SUA DISPOSIÇÃO PARA FAZER UM NOVO TEMPO EM MARAJÁ DO SENA.

Nesta quarta feira 10/01, foi   realizada  uma reunião muito importante no Centro Administrativo de Marajá do Sena, participaram alguns  secretários municipais, representante do legislativo e equipe do IBGE. Na oportunidade o  Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística  apresentou os dados preliminares do Censo Agro 2017 do município.  
Esses dados são de suma importância para a gestão municipal, pois os números determinam onde há mais carência de uma determinada política pública, assim podendo a Prefeitura investir nas áreas mais deficitárias de cada povoado ou bairro.  Um outro assunto foi colocado em pauta, a nova delimitação do município de Marajá do Sena, que deverá ficar maior e com mais cidadãos, mas isso  será concluído no próximo CENSO o geral que ocorrerá em 2019.

A prefeitura segue trabalhando e utilizando todas as ferramentas á sua disposição para fazer um novo tempo em Marajá do Sena.

Nenhum comentário :

Postar um comentário