quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

SARNEYSISTAS EM POLVOROSA COM PARTICIPAÇÃO DE DINO NA INAUGURAÇÃO DA BR-135

ESTÁ  CLARO E EVIDENTE QUE O MEDO DOS SARNEYSISTAS  É  QUE FLÁVIO DINO ROUBE A CENA COM A SUA POPULARIDADE.
Os asseclas do clã Sarney no Maranhão estão em polvorosa com a confirmação da participação de Flávio Dino na entrega da conclusão da duplicação da BR-135. O governador é convidado dos ministros dos Transportes, Maurício Quintella, e da Secretaria-Geral da Presidência da República, Moreira Franco.
O medo dos sarneysistas é que Flávio Dino roube a cena com a sua popularidade. O desatino do clã está tão grande com a participação do governador que até o cão de guarda oficial de José Sarney, o deputado federal Hildo Rocha, foi escalado para vociferar factoides para manchar a presença de Dino no evento.
Em construção desde 2012, ainda no governo da presidente Dilma Rousseff, a duplicação da BR-135 é um sonho da população maranhense. Mesmo com toda a influência de José Sarney na presidência, a obra nunca havia sido concluída por falta de interesse deles. Foi preciso que os deputados federais garantissem, via emenda de bancada, os recursos para a conclusão da obra.
Desde que assumiu o governo, em 2015, Flávio Dino cobra do Governo Federal celeridade na conclusão da obra, e chegou a receber, por diversas vezes, representantes nacionais do Dnit, que apresentaram cronogramas de término da duplicação da BR-135.
No ápice dos problemas envolvendo a manutenção da via, Flávio Dino chegou a alinhar com o Dnit estadual, inclusive, que a verba da Bancada Federal que já estava garantida para a obra fosse transferida para o Governo do Estado a fim concluir o mais rápido possível o trecho até Bacabeira. Mas, estranhamente, o acordo estadual foi barrado em Brasília.
Dizer que Flávio Dino nunca lutou pela conclusão da BR-135 é um acinte a verdade. E é por isso que os sarneysistas estão em polvorosa com a presença do governador no evento de amanhã.

Blog do Garrone 

Nenhum comentário :

Postar um comentário