segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

NO ANIVERSÁRIO DA PREFEITA DULCINHA ELA ENTREGOU PARA POPULAÇÃO UMA AMBULÂNCIA E UMA PATRULHA MECANIZADA.

A ENTREGA CONTOU COM A PRESENÇA DO POVO E DOS DEPUTADOS ANTONIO PEREIRA E WEEVERTON ROCHA  

Foi assim, com a casa lotado de  gente que a  prefeita Dulcinha de Satubinha comemorou mais uma primavera, no último sábado 13/01 na presença familiares, autoridades políticas, os deputados Weverton Rocha (PDT) federal , Antônio Pereira (DEM) estadual e lideranças comunitárias que a amiga do povo satubinhense realizou as festividades alusiva ao seu aniversário.
                   
A gestora municipal completou 46 anos e quem começa a história de aniversário da amiga Dulce Maciel Pinto da Cunha ou simplesmente Dulcinha já sabe que o presente quem ganha é  o povo. Após  o discurso das autoridades o público  cantou em alto e bom som os parabéns, a aniversariante fez o corte do bolo e o primeiro pedaço ofereceu para  os familiares, Maria Vitória o esposo Empresário Adailson Machado, empresário Cássio Geordane e família.

  O vereador Afrânio do Leó (PSB) veio de Paulo Ramos com uma comitiva de amigos prestigiar o aniversário da amiga Dulcinha.
Em seguida a multidão  acompanhou as autoridades  e presenciaram as  entregas da ambulância e da patrulha mecanizada, a ambulância foi doada pelo governo do estado através de uma emenda do deputado Antônio Pereira a patrulha mecanizada foi de uma emenda do deputado Weverton Rocha através da CONDEVASF. 
                                     
Weverton Rocha se comprometeu em conseguir através de emenda parlamentar um  kit para Conselho Tutelar de Satubinha, o kit  contém um veículo, cinco computadores, uma impressora, um refrigerador e um bebedouro.
                            































Nenhum comentário :

Postar um comentário