Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

PM APREENDE ARMA DE FOGO E CONDUZ O DONO QUE JÁ RESPONDE POR HOMICÍDIO EM VITORINO FREIRE

SEGUNDO  A PM O INDIVIDUO É ALTAMENTE PERIGOSO RESPONDE POR HOMICÍDIO. ALÉM DE ENVOLVIMENTO COM TRÁFICO DE DROGAS E PISTOLAGEM.

Durante operação policial, a guarnição realizava abordagens e revistas pessoais nos bares de Vitorino Freire. A guarnição recebeu a informação via telefone que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo   em uma casa de show, de posse das  informações a equipe policial saiu em deslocamento para o local indicado. 
                           
Ao chegar no foi constatada a veracidade do fato, a guarnição efetuou a prisão do indivíduo Reginaldo Melo da Silva que havia tentado se livrar da arma quando observou os policiais. 
Com o acusado foi encontrado com o acusado 01 (um) revólver cal. 38 com 10 munições intactas

PROVIDÊNCIAS TOMADAS.

Foi dada voz de prisão ao acusado, que em seguida foi conduzido à Delegacia Regional de Bacabal - MA e apresentado sem lesões corporais para adoção das medidas cabíveis que o caso requer.
Obs. Individuo altamente perigoso. Já responde por homicídio. Além de envolvimento com tráfico de drogas e pistolagem,  Reginaldo Melo da Silva foi apresentado na 16ª Delegacia Regional de Bacabal 



Guarnição que atuou na operação
Cap André Luís;
Sgt PM França
Sd PM Álvaro;
Sd PM Pablo;
Sd PM Tereza


Nenhum comentário :

Postar um comentário