segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

A CONVITE DE LINDOMAR ARÚJO SEC. CLAYTON NOLETO E CEL CÉLIO ROBERTO COMANDANTE GERAL DO CORPO DE BOMBEIROS VISITARAM MARAJÁ DO SENA

ACOMPANHADO PELO PREFEITO LINDOMAR ARAÚJO A  COMITIVA DO ESTADO FEZ  INSPEÇÃO DOS ESTRAGOS PROVOCADOS PELAS CHUVAS QUE CAÍRAM NOS ÚLTIMOS DIAS.


Sábado  24/02, a   convite  do Prefeito Lindomar Araújo, o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto esteve no município fazendo inspeção dos estragos provocados pelas chuvas que caíram nos últimos dias. 

O secretário, que atendeu uma solicitação do prefeito Lindomar Araújo, estava acompanhado  do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Cel Célio Roberto, superintende Mávio Rocha, , além de agentes da Defesa Civil.

O rastro de destruição ficou em ruas, prédios públicos, estabelecimentos comerciais e casas, foram avaliados os danos, além de uma solicitação de apoio do governo estadual em uma solução definitiva para acabar com esse recorrentes  alagamentos.


FORTES CHUVAS QUE CAUSARAM ALAGAMENTOS E PREJUÍZOS EM MARAJÁ DO SENA 


Matheus Araújo
Parece que já vimos esse filme no ano passado, infelizmente um temporal alagou o Centro de Marajá do Sena, a água invadiu casas, o Centro Administrativo o C. E. Teixeira Santos e comércios, além de destruir o calçamento de ruas e uma ponte. O prejuízo nos bens públicos ainda estão sendo calculados e aguardamos a defesa civil pra avaliar os riscos que os danos ainda podem causar. É importante lembrar que a Prefeitura fez tudo que poderia fazer para tentar evitar essa tragédia, limpou os córregos e bueiros e reforçou as pontes, mas não foi o suficiente para conter a força da natureza. Foram mais de 5 horas de chuva forte de forma ininterrupta, o que deveria chover em um mês, choveu em apenas algumas horas. A Prefeitura de Marajá do Sena agora trabalha para recuperar tudo que foi perdido.




Nenhum comentário :

Postar um comentário