quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

A PEDIDO DE MAVIO ROCHA SEC. FELIPE CAMARÃO AUTORIZA REVITALIZAÇÃO DA ESCOLA DE NO POV. MONTE CASTELO EM S. RAIMUNDO DO DOCA BEZERRA.

É GOVERNO DO MARANHÃO  INVESTIDO NA EDUCAÇÃO  NO INTERIOR DO ESTADO 

Na última terça feira 20/02 uma comitiva da  Secretaria de Estado da Educação (Seduc), comandada  pelo Secretário Adjunto de Educação, Anderson Lindoso, e pelo Gestor Regional de Educação, Márcio Sampaio  estiveram no município de São Raimundo do Doca Bezerra. 

A comitiva da Seduc, esteve na cidade para comunicar a gestão municipal o início de mais uma importante obra do estado no município que é a revitalização da escola de ensino médio   Jackson Lago no povoado Monte Castelo.
 
Essa foi uma das reivindicações do Superintendente  Mávio Rocha acompanhado  de outras lideranças políticas de São Raimundo do Doca Bezerra quando estiveram presentes em reunião com o secretário Felipe Camarão.

A reunião com o secretário foi realizada em julho de 2017, estavam presentes, Mávio Rocha, vereador Eudes, Chagas Rocha e Ivonete Liderança do povoado Monte Castelo


A  reforma seguirá o mesmo  padrão da “Escola Digna”, um importante programa do governo do estado  que é referência nacional e tem  transformado as escolas estaduais. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário