terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

BREJO DE AREIA CELEBRA AÇÕES DO GOVERNO DO ESTADO NO DIA D MAIS IDH

CHICO EDUARDO PREFEITO DE BREJO  DE AREIA RESSALTOU A PARCERIA DO MUNICÍPIO COM O  ESTADO                             

Com muita festa e alegria o município de Brejo de Areia recebeu a comitiva do Governo do Estado no último domingo (25). O Dia D do Plano Mais IDH está na sua terceira edição e agraciou dez cidades com várias ações que tem transformado a vida de muitos maranhenses. O Dia D foi realizado nos dias 24 e 25 de fevereiro (clique aqui).
                          

Para o presidente do Iterma, Raimundo Lídio, este é um momento ímpar e de grandes conquistas para o Maranhão. “Estamos passando por um momento único e de extrema importância para os maranhenses. É a consolidação de um programa de referência que leva dignidade de vida e cidadania para as comunidades mais carentes. O Mais IDH é, sobretudo, resposta de um governo de todos nós. O governador Flávio Dino vem mostrando o seu compromisso com a população mais vulnerável, levando todos os dias ações transformadoras pelo Maranhão”, enfatizou o presidente.

Durante a solenidade, foram entregues 18 títulos individuais de terra, dois kits esportivos, sete kits de irrigação de 500 metros quadrados, alimentos do PAA, três sistemas simplificados de abastecimento de água, assinaram o acordo de cooperação técnica entre o Iterma e a Prefeitura de Brejo de Areia, além de atendimentos da Força Estadual de Saúde (Fesma), beneficiando a população brejoareiense.
O agricultor Luís Alves Ferreira, 77 anos, disse que já havia perdido a esperança e agora, com o título da terra em mãos, agradece ao Governo do Estado a realização de um sonho. “Sou o legítimo proprietário do Sítio Boa Esperança”, disse o agricultor.
Além do presidente do Iterma Raimundo Lídio, participaram também do evento o diretor de Regularização Fundiária, Levi Alves, o deputado estadual, Júnior Verde, o prefeito da cidade, Chico Eduardo, dentre outras autoridades que prestigiaram a solenidade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário