quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

EM BREJO DE AREIA 267 FAMÍLIAS FORAM BENEFICIADAS, COM CASA PRÓPRIA E DOCUMENTAÇÃO PARA REGULARIZAÇÃO DE TÍTULOS DE TERRAS

RAIMUNDO LÍDIO PRES. DO ITERMA E O DEPUTADO JÚNIOR VERDE PARTICIPARAM DO EVENTO AO LADO DO PREFEITO CHICO EDUARDO 

Uma ação do governo do estado em parceria com o município de Brejo de  Areia beneficiou  mais de 200 famílias, o evento foi realizado na manhã de terça feira 30/01 no centro social. Raimundo Lídio presidente do Iterma e uma comitiva da entidade que auxiliaram os trabalhadores rurais que protocolaram o pedido de regularização de títulos de terras, o deputado estadual junior verde (PRB) representou a assembleia legislativo, o parlamentar se identifica com a luta dos trabalhadores rurais, no legislativo maranhense, Junior Verde tem apresentado projetos que beneficiam a classe, o deputado tem  ajudado Brejo de Areia com emenda  para o município e assim dando sua parcela de contribuição com administração municipal.

Assista

O prefeito Chico Eduardo (PRB) beneficiou  27 famílias entregando  as chaves e  documentação  das 27 casas populares que foram construídas pelo programa minha casa minha vida,  uma parceria do governo federal com o município. Ao todo 267 famílias foram beneficiadas  na ação, além das 27 que realizaram o sonho da casa própria e outras  240 protocolaram o pedido de regularização do título de terras.
Quem esteve presente pode comprovar  olhando no rosto de cada pai e mãe de família a felicidade, a casa própria era um sonho que virou realidade, os proprietários de terras também estão prestes realizar um sonho que é ter em mãos a documentação  da terra e assim ser o verdadeiro dono de fato. 
                                
 Acompanhado  de  lideranças políticas, vereadores, vice prefeito, assessorees, secretários e deu seu povo, o  prefeito Chico Eduardo destacou sua luta em defesa das famílias de trabalhadores rurais e que essa conquista lhe deixa muito feliz e lhe dar mais força e coragem para continuar lutando pelo seu povo.
                  
O presidente do ITERMA Raimundo Lídio, enfatizou o trabalho do estado  em parceria com os municípios, a documentação para regulamentação do título de terras é uma realizada para os trabalhadores rurais e a entrega oficial do título está pré agendado para o mês de fevereiro.






































Nenhum comentário :

Postar um comentário