sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

ROSEANA CADA DIA MAIS PRÓXIMA DE JOGAR A TOALHA

ROSEANA NÃO TEM DEMONSTRADO VONTADE E NEM ANIMAÇÃO PARA ENCARAR A ELEIÇÃO CONTRA FLÁVIO DINO.
                             
Foi em um domingo (06), em abril de 2014, que o grupo Sarney teve uma de suas reviravoltas mais emblemáticas. O então pré-candidato ao governo do Maranhão, Luís Fernando, após uma ríspida conversa com a então governadora Roseana Sarney, desistiu da disputa pelo Palácio dos Leões nas eleições daquele ano, o que sepultou de uma vez as chances da velha oligarquia permanecer no poder. 

Hoje o grupo Sarney se vê com mais uma provável desistência nas mãos, dessa vez é Roseana que está fraquejando, temendo que alta rejeição que lhe é imputada nas pesquisas seja confirmada nas urnas. Porém, não é apenas a rejeição que dá pesadelos a ex-governadora, isolada politicamente, ela não consegue aglutinar lideranças do interior, tendo enormes dificuldades para dialogar com representantes do interior do Maranhão. 

Com um cenário tão adverso, Roseana não tem demonstrado vontade e nem animação para encarar a eleição contra Flávio Dino, que a essa altura parece imbatível. 

Assim, 2018 tem tudo para repetir 2014, com o pré-candidato do clã Sarney saindo de cena ao fim do segundo tempo e dando lugar a um outro tampão apenas para a vergonha não ser maior. 

A troca já pode ter começado...

Fonte 
Observatório dos Cocais 


Nenhum comentário :

Postar um comentário