sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

HOMENS SÃO PRESOS COM DINHEIRO FALSO EM SATUBINHA-MA

EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS TAMBÉM  TEVE  DERRAME DE DINHEIRO FALSO.

A polícia prendeu dois homens que estavam em posse dinheiro falso no município de Satubinha, a 280 km de São Luís. Antônio Cassiano Silva do Carmo e Lázaro da Conceição Quirino foram localizados e apreendidos após uma denúncia anônima realizada por meio do telefone 190.
                      

G 1 MA
Com os suspeitos foi apreendido 82 cédulas falsas de R$ 20 reais, cerca de R$ 1.640,00 reais. De acordo com a denúncia, os dois homens que estavam hospedados em uma pousada do município, estariam usando o dinheiro para fazer compras no comércio local. Após a prisão, eles foram apresentados na Delegacia Regional de Santa Inês.

A Polícia Civil irá investigar a origem das notas e se existe uma terceira pessoa envolvida no crime. 

ANTONIO FILHO
Na última semana do mês de janeiro um comerciante de Olho d'Água das Cunhãs foi vitima de uma pessoa que praticou o mesmo crime na cidade, em um supermercado de  Olho d'Água passaram 3 notas de 100 reais falsas, no centro comercial da cidade há informações de que também passaram notas falsas. Uma informação extraoficial tem circulado no comércio local dando conta que uma grande quantidade de notas  falsas estão prestes a chegar no município, o dinheiro falso segundo os comentários está sendo trazido de São Paulo. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário