sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

JUIZ QUE CONDENOU LULA RECEBE “AUXÍLIO-MORODIA”

ELE RECEBE AUXÍLIO-MORADIA DE MAIS DE 4 MIL REAIS MENSAIS APESAR DE TER IMÓVEL PRÓPRIO – MAIOR QUE O TRÍPLEX QUE ATRIBUIU A LULA 
Brasil  247
Não foi à toa que esse juiz nasceu com o sobrenome Moro que, na língua portuguesa, indica a primeira pessoa do indicativo do verbo morar.
Primeiro, ele condenou à prisão o ex-presidente Lula por atribuir a ele um tríplex que nunca recebeu, do qual nunca teve a chave, onde nunca passou uma noite e do qual nunca teve escritura.
E no qual, é claro, nunca morou.
Agora vem à luz a notícia de que ele recebe auxílio-moradia de mais de 4 mil reais mensais apesar de ter imóvel próprio – maior que o tríplex que atribuiu a Lula - e morar a apenas três quilômetros do seu local de trabalho.
Junta-se, assim a Marcelo Bretas, o representante carioca da Lava Jato e a Jair Bolsonaro, o deputado fascista que sonha em ser presidente da República.
Eles três, ao lado de milhares de outros altos funcionários dos Três Poderes consomem 1 bilhão de reais por ano só em auxílio-moradia.
Apesar de estar amparado numa liminar de seu colega Luiz Fux – também imoral – Moro demonstra com essa pequena ganância seu desprezo pelo dinheiro público, seu heterodoxo conceito de justiça e sua indisfarçável admiração pela “Lei de Gerson”, segundo a qual o bom é levar vantagem em tudo.
E com base na qual condenou Lula – já que a sua sentença não se fundamenta em lei alguma do código penal brasileiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário