Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

MISTÉRIO: MULHER METE A FACA EM MOTOTAXISTA EM VITORINO FREIRE

PM ESTÁ EM CAMPO FAZENDO PATRULHAMENTO NA TENTATIVA DE ENCONTRAR E PRENDER A MULHER ... ASSÉDIO SEXUAL PODE TER SIDO A MOTIVAÇÃO.
A  noite de hoje 27/07,  foi marcada por uma tentativa de homicídio muito estranha na cidade da Vitorino freire, a vítima um homem identificado sendo o mototaxista Antonio Carlos Rodrigues  42 anos,  ele foi esfaqueado nas costas quando trafegava na estrada que da acesso ao povoado Lagoinha e segundo populares a autora do crime foi  uma mulher que ainda não teve o nome divulgado. 

A motivação ainda é desconhecida, mas segundo a polícia de acordo com informações preliminares o crime tem  características de  assédio sexual e por  isso não está descartado que o caso posso ter sido mesmo por essa razão.  Um fato estranho nesse episódio é que a vítima agonizando de dores vendo o sangue descendo pelo corpo e pasme... não quis revelar o nome da mulher(passageira) que ele estava transportando em seu veículo de duas rodas. 

Nada foi levado da vitima,  em seguida  foi socorrido as pressas para o hospital municipal onde passa bem. A polícia militar se encontra na localidade e daqui a pouco mais detalhes.

Nenhum comentário :

Postar um comentário