domingo, 4 de fevereiro de 2018

PM EM LAGO VERDE APREENDE ARMA DE FOGO E CONDUZ COMPASSA E AUTOR DE DISPARO EM VIA PÚBLICA

POLÍCIA  MILITAR INTENSIFICA AÇÕES CONTRA O CRIMINALIDADE  EM LAGO VERDE

A polícia militar estava realizando um trabalho de  abordagens no centro da cidade na noite de sábado 03/02 por volta das 19:00  quando recebeu uma denuncia via celular da VTR, que o indivíduo conhecido como Assis havia efetuado disparos de arma de fogo, próximo a uma festa no povoado Sapucaia l, e que estaria empreendendo fuga sentido Centro Lago Verde, a guarnição fez  uma barreira na entrada da estrada e conseguiu abordar o acusado que foi encontrado com a arma na cintura, trata se de um revolver calibre 32, marca, modelo e numeração suprimidos, capacidade 6 munições, municiada com 4 munições intactas e 1 deflagrada. Trafegava na garupa de uma moto, o condutor também foi conduzido por não possuir CNH.

RELAÇÃO OBJETOS APRENDIDOS 
Revolver cal 32 marca, modelo e numeração suprimidos, capacidade 6 munições, carregado com 4 munições intactas e 1 cápsula deflagrada
  1 moto Honda Titan 150, preta placa OJE-9188 c/chave da ignição.
 445,25 em espécie
 2 celulares (LG e BLU)
 Documentos: cartão Bradesco, RG, CPF e T. Eleit.
 1 porta cédulas
 1 boneta

PROVIDENCIAS TOMADAS
Ambos foram presos e apresentados no 1° DP de Bacabal, juntamente com todo material apreendido acima descrito, foram entregues sem lesão corporal. O indivíduo conhecido como ASSIS é suspeito de tráfico de drogas na região.

Nenhum comentário :

Postar um comentário