segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

TRATORZÃO É RECEBIDO COM FESTA PELO GRUPO DE OPOSIÇÃO EM JATOBÁ

O EX-PREFEITO DE SÃO DOMINGOS  CUMPRIU UMA AGENDA INTENSA DE REUNIÕES  NA REGIÃO  CENTRAL DO MARANHÃO, NESTE FINAL DE SEMANA
A manhã deste domingo (04) foi bastante movimentada no município de Jatobá, um almoço  na residência do vereador Firmino no povoado Lageado  culminou com uma grande reunião de lideranças  políticas  de toda a região.

Liderados pelo Dr. Gerson estiveram presentes os vereadores  Cotia , Valdimilson e Edmilson e o anfitrião também vereador Firmino, ainda estavam presente o vereador  Reginaldo juntamente com o empresário Manoel Queiroz que vieram de Buriti Bravo, Paulo Junior ex-vereador de Fortuna e o atual vereador Manin da mesma cidade vieram prestigiar o ex-prefeito de São Domingos Kleber Tratorzão que é pré-candidato a  deputado estadual.

Varias outras lideranças se fizeram presentes ainda como o ex-vice-prefeito de São Domingos  do Maranhão  Nêgo Leite, Fran Edson Cardoso atual assessor  especial da Articulação  Política  do Estado, ex-vereador Galeguinho, Braz Fagundes atual presidente  da Câmara  Municipal  de São Domingos, Geovane Andrade, Eliseu Sousa, Juarez Nascimento.
Todo o evento foi marcado pela alegria e confiança no projeto que o Tratorzão vem liderando.
O ex-prefeito de São Domingos  cumpriu uma agenda intensa de reuniões  na região  central do Maranhão, neste final de semana.
                    

                     

                 
                  
Blog do Pedro Jorge

Nenhum comentário :

Postar um comentário