terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

“TILÂNIO”ACUSADO DE LATROCÍNIO EM LIMA CAMPOS É PRESO EM VITORINO FREIRE

PM E CIVIL CUMPRIRAM MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA HOJE A TARDE. 

Uma ação conjunta das policias militar e Civil cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor de Francilânio  Ferreira de Sousa 27 anos vulgo Tilânio, ele foi   encontrado pela polícia por volta das 17h:00 na rua Presidente Vargas saída para o Povoado Deus Quer. 
                     
No momento da abordagem o conduzido não apresentou nem  uma reação que dificultasse o trabalho da polícia, na delegacia Tilânio disse que atualmente estava morando no Bairro Mutirão em Vitorino Freire.

De acordo com a decisão judicial ele é acusado de ter praticado um crime de latrocínio que é  roubo seguido de morte, crime ocorrido em 19 de agosto de 2017 na cidade de Lima Campos, o acusado foi apresentado na delegacia de polícia civil para que seja tomadas as devidas providencias da Lei.
Atuação na operação
Agente de polícia civil Ítalo
e a guarnição da polícia militar
Sargento  Silvestre e os  Soldados Craveiro e Sabino

            CRIME EM LIMA CAMPOS
                                                
Sábado, dia 19 de agosto de 2017, um trabalhador identificado até o momento como “Seu Chagas” foi morto a pauladas em Lima Campos (MA).

A polícia suspeita que o bárbaro crime esteja relacionado a latrocínio, já que a moto do trabalhador foi levada.

A polícia está em diligência para identificar e prender os criminosos. Segundo informações do blogueiro Marcos Lima (Lima Campos), o crime aconteceu por volta das 5 horas da manhã deste sábado, na estrada próxima ao Bairro Salobro.

“Não se sabem o motivo de tanta crueldade. Até porque, os bandidos além de roubarem o meio de trabalho e locomoção do senhor Chagas,  ainda mataram o trabalhador a pauladas”, relatou Marcos Lima em seu blog. 



Chagas era morador do Bairro Toca da Raposa.



Nenhum comentário :

Postar um comentário