domingo, 18 de março de 2018

COM DOIS GOLS DE MARCOS MIRANDA BOA HORA EMPATA 4 X 4 COM CENTRO DOS FARIAS

O MAIS  IMPORTANTE FOI A CONFRATERNIZAÇÃO COM OS AMIGOS DESPORTISTAS DO CENTRO DOS FARIAS E REGIÃO E SEMPRE ESTÁ JUNTO COM O POVO DISSE MARCOS MIRANDA


Um jogo amistoso realizado na tarde da última   quinta feria 15/03 no Povoado Centro dos Farias zona rural de Bom Lugar, levou centenas de pessoas a beira do gramada. 
 
O time da Boa Hora enfrentou o time da casa, os jogadores estavam motivados e a emoção das duas  torcidas contagiaram ainda mais os atletas dentro de campo, após o árbitro autorizar o  pontapé inicial do jogo só bastaram dois minutos para Marcos Miranda de cabeça abrir o placar, foi uma jogada que começou no meio de campo sequenciou pela ponta esquerda e bem colocado na área o camisa 10 do Boa Hora fez um golaço. O pré candidato a deputado estadual Cândido Madureira era o coordenador técnico do time Boa Hora. 
Mesmo perdendo o time da casa esboçou reação para empatar ou evitar o segundo gol do Boa Hora, infelizmente foi em vão e Pedro Miranda ampliou fazendo 2x0. Pedro Miranda estava inspirado e não demorou e fez o terceiro para o Boa Hora. Um pouquinho antes do final do primeiro tempo Tadeu   insistiu e fez o 1º  gol dos Farias.
Marcação dupla em Marcos Miranda
No segundo tempo a defensiva contrária investiu na marcação serrada para  barrar o atacante Marcos Miranda, tentou  mais não logrou êxito e aos dez minutos  ele se livrou dos marcadores dominou a bola e fez mais um golaço , foi o segundo dele e o 4º de seu time, em seguida sentiu dores na panturrilha e departamento médico pediu para ele fosse  substituído. Além do Pedro Miranda que estava jogando e fez dois gols , os  Vereadores Boré e Professor Agamenon também estavam presentes no Centro dos Farias apoiando o esporte.

O time dos Farias foi pra cima fez algumas alterações e Rogério marcou  duas  vezes e no  finalzinho do jogo  o time dos Farias empatou, final de jogo 4x4.
 










Nenhum comentário :

Postar um comentário