sábado, 3 de março de 2018

ELIZIANE GAMA PRESTIGIA FILIAÇÃO DA AMIGA CLEIDE COUTINHO AO PDT

AS DUAS TÊM RELAÇÃO DESCRITA POR AMBAS COMO FRATERNA E PARA ALÉM DA POLÍTICA, RELAÇÃO CONSTRUÍDA DURANTE O PRIMEIRO MANDATO ESTADUAL DE ELIZIANE (2006/2010).

Neste sábado (03), em Caxias, houve um concorrido evento político que agitou a “princesa do sertão”, a filiação da ex-deputada Cleide Coutinho ao PDT onde disputará eleição concorrendo ao cargo de deputada estadual. Entre muitos aliados novos e antigos estava a deputada federal e pré-candidata ao Senado, Eliziane Gama (PPS-MA). O pré-candidato a senador Weverton Rocha e presidente estadual do PDT recebeu Cleide no seu novo partido.

As duas têm relação descrita por ambas como fraterna e para além da política, relação construída durante o primeiro mandato estadual de Eliziane (2006/2010) quando a então deputada Cleide Coutinho foi uma espécie de madrinha da jovem deputada e em ato de generosidade a orientou bastante naquela legislatura.
A filiação de Cleide fortalece o projeto da deputada Eliziane ao Senado federal e o que se viu no evento deste sábado em Caxias foi uma intensa unidade de grupo em torno do governador Flávio Dino.

Por: John Cutrim

Nenhum comentário :

Postar um comentário