segunda-feira, 19 de março de 2018

PM RECUPERA MOTO FURTADA APREENDE MAIS UMA ARMA DE FOGO E EFETUA PRISÕES EM VITORINO FREIRE

SOB COMANDO DO CAPITÃO ANDRÉ LUÍS, A  POLÍCIA MILITAR  NÃO DAR TRÉGUA  PRA CRIMINALIDADE EM VITORINO FREIRE 
               
No início da madrugada de hoje 19/03 por volta das 01h:30,  policias militares da 3°Cia/15°BPM  lotados na cidade de Vitorino Freire realizava policiamento ostensivo com objetivo de coibir atos de criminalidade em Vitorino Freire, quando se  depararam com um veículo Pajeiro TR4 já conhecida pela guarnição , em uma das saídas da cidade em atitude suspeita. Os mesmos ao avistarem a guarnição  de serviço  tentaram empreender fuga porem não obtiveram êxito.
                                            
 Ao abordar o veículo e os ocupantes Randersom da Silva Almeida( Vulgo Bactéria) e Michel Monteiro dos Santos, foi  encontrado na cintura de um dos acusados conhecido na cidade por "Bactéria" um revolver calibre 38 com 05 munições todas intactas. 
Essa  referida arma é a sétima  tirada de circulação este ano em Vitorino Freire, vale ressaltar a dedicação dos policias militares e principalmente do Capitão André Luís comandante da 3°Cia/15°BPM  que não tem medido esforço no combate a criminalidade no município,  a SD PM Juliano

SD PM J Pereira
SD PM Magari


Randersom da Silva Almeida  que portava a arma de fogo  foi apresentado na delegacia de polícia civil de Bacabal para ser tomadas as providências cabíveis.



                 
Na noite de Sábado por volta das 22:00hs a senhora  Maria Ferreira de Sousa informou á guarnição de serviço que no Povoado Olho d’Água do Manoel Luís sua motocicleta honda Pop 110, preta, Placa - PSO 8501 Mod/2016 foi furtada por dois indivíduos que adentraram sua propriedade e subtrairam a motocicleta com destino ao Povoado Lagoinha.
                             

De imediato a guarnição saiu em diligência e conseguiu em menos de duas horas localizar a motocicleta que foi abandonada na estrada do Povoado Lagoinha em seguida foi entregue para proprietária.

guarnição de serviço
CAP PM André Luís

SGT PM Silvestre
SD PM Craveiro
SD PM Sabino


Nenhum comentário :

Postar um comentário