quarta-feira, 14 de março de 2018

PREFEITO DE MARAJÁ DO SENA FAZ REUNIÃO COM ALUNOS DO C.E SÉRGIO DUTRA PARA SOLUCIONA PROBLEMA DE TRANSPOSTE ESCOLAR

EU GARANTO, SEM ESTUDAR ELES NÃO FICAM  DISSE LINDOMAR ARAÚJO 
No último sábado (09/03) o prefeito de Marajá do Sena, Lindomar Araújo, esteve reunido com jovens que estudam no centro de ensino Sérgio Dutra Reis com o objetivo de encontrar uma solução para o problema da falta de transporte escolar na rede estadual          
A nova  escola construída e inaugurada recentemente pelo governo do estado  fica no Bairro Novo Marajá, em cima da famosa serra na entrada do município (MA 323). 

O acesso é muito  difícil principalmente no período chuvoso,  o  prefeito colocou à disposição dos alunos os veículos usados na rede municipal de ensino, além de colocar a estrutura do C. E. Teixeira Santos novamente só dispor desses alunos.

Esse segunda opção é muito bem vista por todos, já que em dias de chuvas, nem mesmo carros 4x4 conseguem subir a ladeira. Além do mais a maioria dos alunos se encontra no centro ou em bairros e povoados que precisam passar pela serra para  chegar à Escola.
É assim que a prefeitura de Marajá do Sena faz, dialoga com todos e busca soluções para a vida dos marajaenses mesmo quando a responsabilidade é em outra esfera de governo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário