quinta-feira, 19 de abril de 2018

CÂMARA MUNICIPAL APROVA CONCESSÃO DE TÍTULO DE CIDADÃO OLHODAGUENSE AO GOVERNADOR FLÁVIO DINO (PCdoB)

O REQUERIMENTO É DE AUTORIA DO VER. JOÃO SÉRGIO (PCdoB) A HONRARIA FOI APROVADA POR 8 VOTOS A FAVOR,  DOS 10 VEREADORES PRESENTE NA CASA, 02 VOTARAM CONTRA.
 Vereador João Sérgio PCdoB

O Governador do Maranhão , Flávio Dino, (PCdoB) receberá da câmara  na manhã dessa sexta feira  quinta (20) o título de Cidadão olhodaguense, durante sua visita ao município de Olho d’Água das Cunhãs.


O requerimento  foi aprovado em Sessão Extraordinária na noite desta quinta-feira  (19), a  sessão contou com a presença de 10 dos 11 parlamentares, a honraria recebeu 8 votos a favor e dois contra, o requerimento  solicitando o título de cidadão olhodaguense ao governador Flávio Dino é de autoria do Vereador João Sérgio que é do mesmo partido do governador  (PCdoB). Na justificativa o parlamentar relatou os inúmeros serviços prestados em todo Maranhão e também em nosso município, João Sérgio também  destacou as ações do governo Flávio Dino em Olho d'Água das Cunhãs, na infraestrutura o Mais Asfalto, a construção do calçadão na Rua Marcos Passos que está prestes a ser iniciada, na educação duas escolas Dignas que o município foi contemplado, uma no para o povoado Sétubal dos Barreiros e outra na região do povoado  Pinheiro.

GOVERNADOR FLÁVIO DINO EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS 


O governador Flávio Dino prossegue com as obras do Programa Mais Asfalto, melhorando ruas e avenidas dos municípios maranhenses, em ação de parceria com as prefeituras. Os serviços incluem terraplanagem, recapeamento e pavimentação, com a reforma ou recuperação total das vias, algumas que nunca receberam asfalto ou manutenção. Nesta sexta-feira (20), o governador segue a cidade de Olho d’Água das Cunhãs, para vistoriar as ações do programa que estão em andamento.
                     Governador realiza audiência com prefeito Rodrigo Oliveira, de Olho d’Água das Cunhãs. (Foto: Nael Reis)
Em Olho d’Água das Cunhãs, serão mais de 4,3 quilômetros de novo asfalto para garantir melhores condições de mobilidade urbana à população. A vistoria às obras de pavimentação inicia às 9h e terá presença de secretários de Estado e autoridades do município. Para as obras, o Governo do Estado investe mais de R$ 1,6 milhões. Na ocasião, Flávio Dino assina convênio para construção de um calçadão na Rua Marcos Passos, encerrando a agenda na cidade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário